A próxima temporada de “A Fazenda”, na Record, é vista com descrença nos bastidores. Até agora, não há qualquer tipo de planejamento para o reality no canal.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, um dos fatores que pesam para a situação é o fato do contrato de Roberto Justus, que vence no meio do ano e não deve ser renovado.
Depois, o baixo desempenho da última edição desanimou a emissora em investir num produto que, se de fato for ao ar, só vai dar as caras na programação do segundo semestre.
Ainda sobre o fator Justus, caso haja alterações, as primeiras opções alternativas atendem pelo nome de Gugu Liberato e Marcos Mion. Porém, tudo depende do interesse das partes envolvidas.
Saiba Mais:
Sede do reality “A Fazenda” será reaproveitada na nova edição do “Power Couple”
Após fim de “A Fazenda”, Marcos Harter some dos holofotes
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.