Nova temporada do Conversa com Bial terá Marcos Mion e homenagem a Chico Anysio

Globo
Nova temporada do Conversa com Bial estreia neste mês na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo já revelou as novidades que entram em sua programação neste mês de março. Entre os lançamentos previstos está a nova temporada do Conversa com Bial, que seguirá o mesmo esquema de gravações feitas de forma remota ou presencial, em algumas situações.

Esta coluna do RD1 descobriu que alguns nomes já são dados como certo neste novo ano do programa de entrevistas. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, é uma dos aguardados para conversar com Pedro Bial, neste ano de Copa do Mundo.

Marcos Mion já era um nome esperado para o Conversa antes mesmo dele ser anunciado como contratado da Globo, no ano passado. Após um semestre de sucesso à frente do Caldeirão, o apresentador vai finalmente participar da temporada do formato. Mion, cabe lembrar, já homenageou o jornalista em várias oportunidades, inclusive enquanto esteve à frente de A Fazenda, da Record.

Veja Também

O programa de Bial também promoverá uma homenagem especial a Chico Anysio (1931-2012), passados quase dez anos da sua morte. Os nomes que homenagearão o ídolo do humor brasileiro ainda são mantidos em segredo.

Estreia confirmada

Falando em novidade, neste mês de março o Canal Viva terá a estreia de Presença de Anita. A trama estreará no lugar de A Casa Das Sete Mulheres, na faixa das 19h30, que é dedicada para as minisséries, a partir do próximo dia 15. Produzida originalmente em agosto de 2001, o enredo teve Mel Lisboa como grande destaque.

Não durou muito

O SBT já está ficando especialista em produções canceladas após pouco tempo no ar. O SBT Notícias, que foi criado como aposta para o horário do almoço em São Paulo, não conseguiu mostrar fôlego e não voltará mais ao ar. Com isso, a emissora terá menos jornalismo na sua grade. Uma pena!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›