Nova temporada do Mulheres Ricas quer juntar irmãs Kardashian e Val Marchiori

Val Marchiori
Val Marchiori promete nova temporada marcante do Mulheres Riscas (Imagem: Reprodução / Band)

A nova temporada do Mulheres Ricas vem aí! Em agosto, o reality apresentado por Marcio Moraes – que voltou ao Brasil, após dois anos em Portugal, com o único objetivo de fazer o projeto acontecer -, volta a ser exibido na Band.

Ao lado de Val Marchiori, autoproclamada protagonista do programa, ele busca nomes para fechar o elenco da atração que, em 2012, mostrou a rotina e brigas de milionárias brasileiras.

Vai ser babado e confusão“, garante Val em entrevista à revista Veja São Paulo. “Vamos atrás da Lydia (Sayeg) e queremos ver onde anda a Narcisa com os badalos dela“, conclui.

Ainda na etapa contratual com a emissora, o reality deve ter 12 episódios e seis ricaças, além da participação especial de nomes como a família Kardashian nos Estados Unidos, num episódio de crossover que tem tudo para agitar a atração.

Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar“, diz Moraes, descartando a participação de integrantes que não sejam empresárias de sucesso. “A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto”.

Val acredita que essa será uma boa oportunidade para animar a grade e mostrar um pouco da sua nova faceta, após a separação do marido, Evaldo Ulinski. “Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar“, antecipa.

A primeira temporada da atração impressionou até mesmo os mais otimistas da Band. O programa, que mostrava as vidas de Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg, desbancou o SBT na estreia e marcou 6 pontos de média e pico de 6, ficando apenas atrás de Globo e Record.

Mas não foi só a audiência que chamou a atenção dos executivos. A repercussão do reality foi grande nas redes sociais, chegando a ser citado no jornal inglês The Guardian. O britânico Daily Mail e as redes de TV Al Jazeera (Catar) e Métropole 6 (França) destacaram a bem-sucedida empreitada do canal do Morumbi e a repercussão que as dondocas conseguiram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›