Nova temporada do “Vai Que Cola” bomba na audiência em várias plataformas

Duh Secco

03/09/2018

O elenco do “Vai Que Cola” com Edgar Vivar, o Sr. Barriga, do “Chaves” (Imagem: Divulgação / Multishow)

A nova temporada do “Vai Que Cola”, lançada em 13 de agosto, já pode ser considerada um sucesso! A série do Multishow foi TOP 2 de audiência, arrebatando mais de seis milhões de pessoas, ao longo de sua primeira semana de exibição.

Na estreia, o canal chegou ao primeiro lugar de audiência e em alcance na TV fechada; no Rio de Janeiro, a liderança se deu entre mulheres e jovens, considerando os usuários de TV por assinatura.

No canal “Humor Multishow”, do YouTube, os episódios da pré-temporada original acumulam mais de quatro milhões de visualizações; os catorze vídeos disponibilizados chegaram à seção “Em Alta” da rede de compartilhamento de vídeos.

O “Vai Que Cola” também lidera o consumo de horas na plataforma Multishow Play, com mais de 300 mil visualizações; os cinco primeiros episódios foram disponibilizados para não-assinantes, desde 10 de agosto.

Na sexta temporada do projeto, os moradores da pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla) vão passar férias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), tia de Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O que era para ser apenas uma visita torna-se hospedagem, quando o imóvel no Méier é comprometido por obras na região.

Saiba Mais:

Giovanna Ewbank estreia “Amores do Gioh” no canal do GNT no YouTube

Whindersson Nunes protagoniza nova série do Multishow

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.