Novela com Larissa Manoela e Rafael Vitti ganha forma na Globo

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão estrelas de Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, nova novela das 18h (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Além da Ilusão está na fila das novelas das 18h e, caso nada seja modificado por causa da pandemia do novo coronavírus ou por qualquer tipo de atraso, deve estrear entre o final deste ano e início de 2022. A novela escrita por Alessandra Poggi vai contar com Larissa Manoela e Rafael Vitti como par romântico.

A trama vai ser a primeira chance de Larissa como protagonista na emissora da família Marinho. Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela interpretará gêmeas. A primeira vai se apaixonar por Vitti, o sentimento será recíproco, mas ela morrerá.

Durante a novela, o mocinho encontrará a irmã da jovem e se apaixonará de cara. O marido de Tatá Werneck será um rapaz de família influente, mas que abandonará tudo por amor à mágica. Ele será ator de rua e assim conhecerá a personagem de Larissa.

O romance dos dois será proibido pelos pais da protagonista, vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach. A morte afetará todos e causará uma enorme dor. De época, a história será ambientada nos anos de 1940.

Ainda de acordo com a reportagem, Claudia Raia será dona de fábricas e se envolverá com o personagem de Thiago Lacerda, formando um triângulo amoroso com Stulbach, atualmente no ar na edição especial de A Força do Querer.

Paulo Betti será um dono de cassino e Zezé Polessa interpretará uma viciada em jogo. Além dos citados, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo e Gabriela Duarte foram confirmados no elenco. A direção será de Pedro Vasconcellos.

Antes de Além da Ilusão, a Globo exibirá uma terceira reprise na faixa das 18h: A Vida da Gente, novela exibida originalmente em 2011. Em seguida, a primeira novela inédita após mais de um ano: Nos Tempos do Imperador. A trama tinha como estreia marcada o primeiro semestre de 2020, mas a pandemia da Covid-19 atrapalhou o cronograma do plim plim.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›