Bom Sucesso
O ator David Junior gravou cenas de “Bom Sucesso” em Chicago, Estados Unidos (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe de “Bom Sucesso” foi a Búzios, litoral do Rio de Janeiro, gravar as primeiras cenas do protagonista, Marcos. O personagem, a cargo de Romulo Estrela, é dono de um bar na cidade; é lá que ele conhece suas duas pretendentes, Paloma (Grazi Massafera) e Silvana (Ingrid Guimarães). A produção também esteve nos Estados Unidos rodando sequências de outro galã, Ramon, designado a David Junior.

Na novela que substitui “Verão 90” às 19h, Marcos leva uma vida simples em Búzios, voltando à capital fluminense apenas para assumir os negócios do pai, Alberto (Antonio Fagundes). Numa coincidência do destino, é neste momento que o mocinho reencontra Paloma, costureira humilde que se aproxima de Alberto, devolvendo alegria ao moribundo. A estada no Rio também reaproxima Marcos e Silvana, uma atriz egocêntrica que topa lançar sua biografia através da editora da família do rapaz.

Já nos Estados Unidos, os responsáveis por “Bom Sucesso” – orientados pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios – marcaram presença na quadra do time Chicago Bulls. É lá que Ramon faz história no basquete! O rapaz, nascido no subúrbio do Rio de Janeiro, ganha uma bolsa para estudar no exterior, podendo também realizar o sonho de se tornar jogador profissional. Ele então abandona a namorada, Paloma, à espera da filha do casal, Alice (Bruna Inocêncio).

“Bom Sucesso” estreia em 29 de julho, segunda-feira. Além dos citados acima, o folhetim contará com Anderson Muller, Armando Babaioff, Eduardo Galvão, Fabiula Nascimento, Gabriel Contente, Gabriela Moreyra, Helena Fernandes, João Bravo, Jonas Bloch, Lúcio Mauro Filho, Rafael Infante, Romeu Evaristo, Sheron Menezzes e Stella Freitas, dentre outros.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!