Erick Jacquin
Erick Jacquin se atrapalhou e criou momento inusitado no “MasterChef” (Imagem: Reprodução / Band)

Erick Jacquin provocou um momento inusitado no “MasterChef Brasil”, da Band, neste domingo (14). Ao reclamar dos churros preparado por Haila, o chef a provocou e acabou repercutindo nas redes sociais.

Depois de experimentar o prato da participante, o jurado francês avaliou: “Ketchup, mostarda [apontando para os recheios]… Batata frita? Agora só falta o hambúrguer”. “Bom, os churros poderiam ser um pouquinho maiores”, acrescentou.

“Ele estava maior, chef. Mas eu precisei cortar no meio porque…”, explicou a cozinheira, antes de ser cortada pelo especialista. “Maior onde?”, questionou Erick Jacquin. “Maior, não, mais grosso”, explicou Haila, notando a confusão de Jacquin.

“Finura estavam todos dessa finura mesmo, dessa espessura”, completou ela. “Maior de comprimento ou de…?”, insistiu o francês. “É que é grosso e comprido, né? Eu acho”, disse a competidora, que não conseguiu segurar as risadas. “Tá bom, está legal. Então eu vou falar dos dois, tá?”, finalizou o chef.

Assista ao momento e confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!