Novela estrelada por Ricardo Pereira lidera audiência em Portugal

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira (Romeu) em Amor Amor; novela rende liderança de audiência para a SIC (Imagem: Ana Bento / SIC)

Novela com rostos conhecidos dos brasileiros, como Ricardo Pereira, Pedro Carvalho, Paulo Rocha e Maria João Bastos, Amor Amor tem garantindo a liderança de audiência para a SIC.

A novela de Ana Casaca – em sua primeira empreitada como titular – coloca a emissora portuguesa à frente de sua principal concorrente, a TVI, que apresenta Bem Me Quer, estrelada por outra figurinha famosa por aqui: José Condessa, o Juan de Salve-se Quem Puder.

Já a Globo Portugal vem privilegiando títulos “esquecidos” no Brasil. Após resgatar Sabor da Paixão (2002), trama de Ana Maria Moretzsohn que passou em brancas nuvens pela faixa das 18h, o canal agora aposta em Um Anjo Caiu do Céu (2001), comédia sentimental de Antonio Calmon para às 19h.

A estreia está prevista para maio, 19h40. A coluna torce para que as duas obras sejam disponibilizadas para o público daqui em breve, via Canal Viva ou, quem sabe, Globoplay.

Essa notícia faz parte da edição desta quinta-feira (22) da coluna Curto-Circuito, assinada por Duh Secco e Daniel Ribeiro e publicada de terça a sábado no RD1. Clique aqui e leia a íntegra da coluna.

Duh Secco e Daniel RibeiroDuh Secco e Daniel Ribeiro
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Daniel Ribeiro, editor-assistente e repórter especial do RD1, respectivamente, e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›