Tiago Leifert está podendo (Imagem: Divulgação / Globo)

Milionário? Acreditamos que sim! Tiago Leifert está curtindo um tempinho fora da telinha, mas antes de ficar um tempo “off” com a família e amigos, ele se tornou uma das personalidades mais requisitadas e bem pagas da Rede Globo.

Preparando-se para apresentar a próxima edição do “BBB”, o apresentador com certeza não está preocupado com a conta bancária! Durante o ano, ele acabou acumulando quatro programas: “Big Brother Brasil”, “The Voice”, “Zero1” e “Central da Copa”, especial exibido durante o campeonato mundial de futebol.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Tiago conquistou um salário astronômico para manter o ritmo frenético e a versatilidade dentro da grade de programação das produções globais tão diferentes uma da outra.

O valor pode até oscilar, dependendo da quantidade de programas que vão ao ar ao mesmo tempo, mas segundo as informações, Leifert estaria recebendo entre R$ 350 mil e R$ 400 mil por mês para apresentar todos estes programas.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!