SBT
Ana Brenda Contreras (Ana Paula) em A Que Não Podia Amar; novela derrota Cidade Alerta, de Luiz Bacci (Imagens: Divulgação / SBT – Record)

A atual configuração das Novelas da Tarde, com três tramas mexicanas exibidas em sequência, impulsionou a audiência do SBT. Além do acréscimo nos índices de A Que Não Podia Amar e Abismo de Paixão, após a suspensão de Milagres de Nossa Senhora, a emissora de Silvio Santos consolidou a vice-liderança com a volta de Meu Coração é Teu – para tristeza do Cidade Alerta, da Record.

De 4 a 8 de novembro, Meu Coração é Teu emplacou 6,8 pontos com seus cinco primeiros capítulos, a reta final de A Que Não Podia Amar garantiu 8,1 de média e Abismo de Paixão marcou 6,9 pontos; as duas últimas, recorde positivo de média semanal. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Na semana anterior (28 de outubro a 1º de novembro), sem Meu Coração é Teu, A Que Não Podia Amar fechou em 7,3; Abismo de Paixão, 6,2. Entre 21 a 25 de outubro, então com Milagres de Nossa Senhora, 6,9 de média para a trama de Ana Brenda Contreras, 6,1 com o folhetim de Angelique Boyer e 6,6 para a série de ordem religiosa.

Cabe destacar a vice-liderança de Meu Coração é Teu em três ocasiões. A novela venceu o Cidade Alerta, da Record, na terça-feira (5) – 6,8 x 6,6 –, na quinta-feira (7) – 7,2 x 6,8 – e na sexta-feira (8) – 6,7 x 5,8. E encostou na segunda-feira (4) – 6,2 x 6,4 – e na quarta-feira (7) – 7,1 x 7,3.

Já A Que Não Podia Amar derrotou a principal concorrente na quarta-feira – 8,8 x 8,5 – e na sexta – 7,8 x 7,7. Na terça-feira, a novela manteve-se na cola do jornalístico – 8,4 x 8,6. O último capítulo da produção vai ao ar hoje (12).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos