Novo amor de José Inocêncio em Renascer? Conheça Aurora, a mulher que mexerá com o fazendeiro

Mara Carvalho como Aurora em Renascer em 1993
Mara Carvalho foi a responsável por viver Aurora na versão de Renascer em 1993 (Imagem: Reprodução – Globo e Band / Montagem – RD1)

O público que acompanhou a primeira versão de Renascer em 1993, lembrou que a personagem Aurora chega para causar uma reviravolta. Essa mudança drástica será na vida de José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira em 2024. 

A mulher mexerá tanto com o fazendeiro, que Mariana (Theresa Fonseca) deverá ser deixada de lado pelo produtor de cacau. Tudo indica que o autor Bruno Luperi seguirá com esse pedaço inusitado da história escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa. 

No passado, Aurora foi uma fazendeira viúva que acaba ficando apaixonada pelo pai de João Pedro (Juan Paiva). Os dois ficam encantados um pelo outro e muitas pessoas chegaram a acreditar em um final diferente do homem naquela época. 

Por outro lado, a relação com Mariana acabou ficando fria, já que a jovem passou a demonstrar seu enorme interesse pelo filho de Inocêncio. Percebendo o que estava rolando abaixo do seu nariz, o fazendeiro foi ficando abalado. 

José Inocêncio conhece Aurora após viagem de ‘despedida’ em Renascer

Acreditando que está perto de morrer, o personagem de Marcos Palmeira decidirá fazer uma viagem para ‘aproveitar a vida’. Nesse momento, irá até Goiás com planos de garantir novas terras para criar gado. 

Por lá, o ricaço acaba conhecendo Aurora, que em 1993 foi interpretada pela atriz Mara Carvalho. A moça é viúva de um fazendeiro que colocará suas terras para vender e fica encantada ao conhecer José Inocêncio. 

“A fazenda é sua se você ficar aqui comigo ou se me levar para a Bahia com você”, começará dizendo a moça. “Eu lhe vendi a fazenda de porteira fechada, não foi? Pois eu faço parte dela e não vou sair daqui porque me apaixonei por você”, acrescentará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.