Novo boletim médico revela o estado de saúde de Glória Menezes

Glória Menezes
Glória Menezes melhora e deixa oxigênio nasal (Imagem: Divulgação / Globo) 

Internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Glória Menezes se recupera da Covid-19. A atriz está livre do respirador nasal, usado em razão do desconforto para respirar em razão das complicações da doença, no entanto, ela não tem previsão de alta.

O último boletim médico da artista diz que “a senhora Glória Menezes encontra-se internada desde o dia 6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”.

Glória e Tarcísio deram entrada no hospital no mesmo dia. Os dois foram separados em razão dos protocolos de segurança contra a Covid-19 em instituições do porte do Einstein e não se viram mais.

Sem despedida

Com a decisão da equipe médica do hospital, Glória Menezes não esteve no enterro de Tarcísio Meira (1935-2021), com quem esteve ao longo dos últimos 60 anos.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, afirmou Tadeu Lima, assistente pessoal da estrela.

Depois de uma melhora no seu estado de saúde, Glória deixou a sedação e começou a conversar com familiares. Quando soube que Tarcísio havia sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ex-global ficou muito aflita.

Tarcísio Meira morreu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima de complicações do coronavírus. A morte do galã abalou fãs e amigos próximos.

O casal da TV

Um trecho de uma entrevista que Tarcísio e Glória deram ao especial Os Casais Que Amamos, do Viva, bombou na web. “Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente”, expôs a atriz.

“Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”, afirmou.

“Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”, completou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›