Novo comentarista da Band, João Pedro Sgarbi é estudante e fã de Tiago Leifert

João Pedro Sgarbi
João Pedro Sgarbi é o novo comentarista do Jogo Aberto, da Band (Imagem: Reprodução / Band)

João Pedro Sgarbi, vencedor do reality show Microfone Aberto, se tornou o novo comentarista esportivo da Band. Ele ganhou uma das cadeiras do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, após semanas de disputa com outros comentaristas promissores do mundo esportivo.

Ao UOL Esporte, João Pedro disse que sempre sonhou em trabalhar na área. “Quando eu paro para pensar que esse sonho se realizou com apenas 19 anos, como um jovem amante e sonhador de futebol, a ficha demora para cair. Para ser bem sincero, ainda não caiu, mas é uma sensação única que contarei um dia ao meu filho”, declarou.

Torcedor do São Paulo, o jovem de 19 anos recebeu o apoio de Luís Fabiano e de Julio Casares, presidente do clube paulista. “Eu sou são-paulino fanático e acredito que isso não seja surpresa para ninguém. O Jogo Aberto permite que você tenha o seu time do coração, assim como eu tenho o meu”, esclareceu.

“Sou apaixonado pelo meu time, mas acima de tudo, principalmente agora, eu sei que tenho uma responsabilidade maior”, ponderou. “Não vou estar falando somente com são-paulinos, mas com também com torcedores de todos os rivais e clubes do Brasil”, expressou.

Sgarbi apontou Tiago Leifert como sua maior inspiração. Na pandemia, ele mergulhou no Notícias Tricolor, site para assuntos exclusivos do seu time do coração.

“No início da pandemia, eu resolvi tomar essa iniciativa de querer ir atrás do meu sonho. Eu pensava muito em fazer outras coisas da minha vida, e a pandemia, especialmente com as entrevistas via lives (transmissões ao vivo), me fez descobrir o que eu realmente queria para a minha vida. Isso que eu estou fazendo hoje é o sonho sendo realizado”, contou.

“Eu gosto de dizer que nossas metas sempre têm que se reciclar. Minha maior meta da vida era entrar no Jogo Aberto, mas agora que entrei, minha maior meta é seguir passando meu jeito de pensar. Sempre com alegria, felicidade e também através de um jornalismo sério para todos os telespectadores e meus companheiros de programa”, apontou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›