Novo formato da Dança dos Famosos rende boa audiência para Faustão

Dança dos Famosos
Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão, e da Dança dos Famosos, deste domingo (22); audiência reage bem à mudança no quadro, com times mistos (Imagem: Reprodução / Globo)

Após as lesões de Danielle Winits e Zé Roberto, a contaminação por coronavírus de Felipe Titto e a cirurgia realizada por Juliano Laham para a retirada de um tumor nas glândulas adrenais, a Dança dos Famosos precisou passar por alterações. Ontem (22), o Domingão do Faustão trouxe a nova configuração do quadro, agora com times mistos. A audiência, conforme dados anotados na Grande São Paulo, respondeu bem à mudança na competição da Globo.

O Domingão do Faustão, praticamente todo dedicado à Dança dos Famosos, atingiu 16 pontos. Logo depois, o Fantástico – em versão estendida, numa artimanha do canal para combater A Fazenda 2020, da Record – anotou 20,2 de média. O Top 3 da emissora no domingo contou também com São Paulo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro: 19,4 pontos.

Mais cedo, 4 para a Santa Missa com Padre Marcelo Rossi e 5,9 do Antena Paulista, a cargo de Carlos Tramontina. O Pequenas Empresas, Grandes Negócios angariou 7,7 de média. Na sequência, 10,5 para o Globo Rural, apresentado por Cristina Vieira e Vico Iasi. O Auto Esporte amealhou 9,7 pontos, enquanto o Esporte Espetacular, de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, alcançou 9,2.

Cabe destacar também os 10,3 da Escolinha do Professor Raimundo. A animação Moana (2016) rendeu 14,4 de média para a Temperatura Máxima. Na madrugada de domingo para segunda-feira (23), 12,6 de Atentado em Paris (2016) no Domingo Maior, 7,7 com Um Ato de Coragem (2001) em Cinemaço e 4,8 para Regressão (2013) no Corujão. O Hora Um, sob comando de Roberto Kovalick, registrou 5 pontos.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›