Novo humorístico do Multishow terá Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana

Maurício Manfrini
Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana fazem parte de Central de Bicos (Imagem: Divulgação)

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana estarão juntos no programa de humor Central de Bicos, do Multishow, que está previsto para estrear em outubro deste ano.

Manfrini interpretará Paulinho Gogó, que será cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu. Com dificuldade no mercado de trabalho, eles decidem empreender e abrir um negócio juntos, a Central de Bicos.

O local ficou definido como um estabelecimento que propõe fazer todos os tipos de serviços. Ele fica instalado na casa de Kellen, irmã de Gogó, papel de Marisa Orth.

Como a casa é uma herança de família, a moça precisa acatar as decisões do irmão, e se reinventar como estilista, já que acabou perdendo o emprego como cobradora de ônibus.

No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas.

Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão. A atração conta com direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.

Para 2021 o Multishow promete mais novidades em sua programação. O canal saiu em busca de um nome do meio artístico para aumentar o seu casting de apresentadores e encontrou. O cantor Ferrugem foi contratado pela emissora para a apresentação da nova temporada do TVZ.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o famoso não foi o único contratado pelo canal da TV por assinatura. O influenciador digital Gominho também acertou o seu contrato como o novo repórter da atração.

Na área do humor, a série Tô de Graça, estrelada por Rodrigo Sant’Anna, foi renovada para a sua quinta temporada.

A comédia criada pelo próprio humorista em parceria com Denise Crispun, está no ar desde novembro de 2017, e conta histórias de uma família moradora de uma favela no Rio de Janeiro e sua relação.

O elenco também tem a presença de Andy Gercker, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Roberta Rodrigues, Estevam Nabote e Eliezer Motta no elenco principal.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›