Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta-feira, 21/08/2019

As Aventuras de Poliana
“Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa fina (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 21/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa.

Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final. No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo consegue o endereço de Vitor Correa.

Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco.

Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.