Novo irmão de Anitta pretende incluir sobrenome da cantora

Anitta
Felipe Terra, irmão de Anitta, quer adicionar Machado em seus documentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Terra, o “novo irmão” de Anitta, planeja adicionar o sobrenome da família em suas identificações. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Machado, que vem é de origem de Mauro Machado, o Painitto, pode estar em breve nos documentos do familiar recém-descoberto.

Felipe Terra Machado. Soa bem? Eu gosto. Em breve“, anunciou o irmão da funkeira. De acordo com a publicação, Painitto foi procurado para falar sobre o assunto e explicou: “Ainda estamos conversando sobre“.

Para quem não sabe, Felipe tem 33 anos e é fruto de um relacionamento de Mauro com uma moça que conheceu antes de se envolver com Miriam Macedo, mãe da Poderosa.

Terra, que foi descoberto no ano passado, tem recebido todo o carinho da cantora. Inclusive, a história de como tudo aconteceu irá virar música.

Em entrevista à rádio espanhola Los40, a funkeira contou: “Recebi informações por telefone de que tinha um outro irmão, por parte de pai. Ele também não sabia. A mãe dele viu o meu pai na TV. Fiquei tão feliz com a descoberta que coloquei na música, em inglês. Eu sou muito familiar”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›