A possibilidade da Globo realizar mudanças significativas em sua grade vespertina está cada vez mais forte já a partir do segundo semestre deste ano ou do primeiro de 2019.
Uma nova atração voltada para o público feminino está sendo desenhada para concorrer com outros programas de variedades.
Sem destino certo após o fim do “Estrelas”, Angélica é cotada para comandar o projeto, mas Fernanda Lima e Ana Furtada também estão na “disputa”.
Caso o programa saia do papel, o “Vídeo Show” e o “Vale a Pena Ver de Novo” terão menos tempo no ar, já a “Sessão da Tarde” corre o risco de acabar.
De acordo com o Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, o “Encontro com Fátima Bernardes” servirá de inspiração para o novo projeto da Globo.
Saiba Mais:
Ticiane Pinheiro renova contrato com a Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.