Alexandre Frota
Alexandre Frota deixou de lado todas as suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Frota tomou uma decisão radical sobre a sua vida nas redes sociais. O deputado federal pelo PSL-SP disse “adeus” para todas as suas contas na internet para, segundo ele, “ter mais qualidade de vida”.

O político saiu do Twitter, Facebook e Instagram. A derradeira foi apagada nas últimas horas. No Facebook, Frota acumulava 1,1 milhão de seguidores. No Twitter, sua rede “preferida”, tinha 170 mil fãs. As informações são da revista Época.

O famoso deu detalhes da sua decisão e citou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro. “Esses eleitores foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Estou livre. Tinha muitos problemas. Vou ter mais qualidade de vida”, desabafou.

Alexandre Frota tomou a decisão após muito bate-boca entre o parlamentar e seus seguidores, incluindo ofensas gratuitas de um lado e de outro. O ex-ator pornô ganhou mais evidência após suas declarações contra o presidente que ajudou a eleger.

A situação ficou mais estremecida entre Frota, Bolsonaro e o PSL quando, em carta aberta, o famoso ficou contra a indicação de Eduardo Bolsonaro à embaixada do Brasil em Washington DC.

Alexandre Frota insinua que o Brasil não tem paz com Bolsonaro

Até Alexandre Frota está fazendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro e ao seu próprio partido, o PSL (Partido Social Liberal).

O deputado federal rompeu com o senador Major Olímpio, que é o presidente do PSL de São Paulo e já declarou que pretende ver Frota longe da sua sigla.

Agora, segundo o jornal Folha de S. Paulo, Alexandre não poupou os colegas de partido e muito menos o presidente.

“Só duas vezes tivemos paz no semestre: quando o Twitter ficou fora do ar e quando ele [Bolsonaro] tirou o dente”, declarou o ex-ator.

“O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos