O SBT está com tudo pronto para estrear o que promete ser o mais novo rival da Globo na disputa pela audiência na Grande São Paulo. Trata-se do The Voice Brasil, que retorna à TV após 2 anos.
A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) está em coprodução com a Disney para o lançamento do reality show musical. Antes mesmo de estrear, o programa tem motivos para comemorar.
Pelo menos 8 anunciantes estão confirmados como parceiros da primeira temporada do The Voice no SBT: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê.
As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas.
Mais novidades do The Voice Brasil no SBT
Tiago Leifert está oficialmente no programa. O apresentador de praticamente todas as temporadas do programa na Globo vai retomar a função no SBT. Gaby Cabrini vai conduzir os bastidores das gravações.
O time técnico está confirmado: Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a direção artística do projeto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].