A Globo ainda não se pronuncia oficialmente, mas, segundo Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, já é possível esperar não só por produtos inéditos como também por atrações do acervo, na nova plataforma de streaming da emissora.
Com previsão de lançamento para este ano, o serviço contará com séries como “Ilha de Ferro” – estrelada por Cauã Reymond e Sophie Charlotte – e “Assédio” –, que retrata a trajetória do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por abusos sexuais cometidos contra suas pacientes.
A expectativa é que a Globo também disponibilize produções antigas na plataforma, tal e qual faz com o Globo Play – que reúne novelas exibidas de 2011 até hoje, incluindo as reprises do “Vale a Pena Ver de Novo”.
Ainda não se sabe, aliás, se o ‘Play’ – da Globo e da Globosat – irá se fundir a estre novo serviço de streaming, que vem sendo conduzido por João Mesquita, ex-diretor da rede Telecine.
Saiba Mais:
Globo se pronuncia sobre notificação do MPT a respeito da falta de negros em “Segundo Sol”
Michel Temer pediu para enviar vídeo para “O Brasil Que Eu Quero”; Globo vetou
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.