Novo solteiro do pedaço, Lucas pede perdão à esposa no BBB 2024 e desabafo surpreende

Lucas no BBB 2024
BBB 2024: Lucas não sabe que sua esposa quer a separação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sem imaginar que está solteiro, Lucas se derreteu pela esposa no BBB 2024. Em um momento no quarto do líder, em que estava acompanhado de Yasmin e Leidy, o brother olhou para as fotos de Camila Moura, sua esposa, e “conversou” com ela.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa?”, disse. “Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida”, confessou a modelo. “Ela deve estar, Buda: ‘sai que é cilada'”, brincou a trancista.

Será que a Camila gosta da gente?“, perguntou Brunet. “Camila, me perdoa por ter feito essas alianças escusas. Mas é porque eu achava que tinha que ser feito”, divertiu-se Lucas.

“Amor, não dá para ver tudo daqui. A gente tem uma visão limitada das coisas. Eu acho que elas são legais. Pode ser que não, mas fazer o quê? É o que dá para ver…”, emendou o brother, em tom de zoação.

BBB 2024: Lucas revela grande desejo

No papo com as colegas, o capoeirista afirmou que estava “doido” para chegar em sua casa quando saísse dessa “loucura após a final”.

O brother disse que quer deitar em sua cama com a esposa. 

Após a repercussão do flerte do esposo com Pitel, Camila colocou um ponto final no casamento de 15 anos com Buda. 

A professora disparou que traição não é só beijar na boca ou transar. Sendo assim, considera que a intenção do participante foi uma forma de infidelidade. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.