Novos vídeos mostram bailarina do Faustão agredindo delegado

Natacha Horana
Natacha Horana foi presa em Balneário Camboriú (Imagem: Reprodução / Instagram)

A prisão de Natacha Horana continua dando o que falar. Após vazar um vídeo da bailarina do Faustão sendo detida de forma brusca, agora surgiram imagens de uma pessoa, que foi apontada como a dançarina, batendo na câmera de um cinegrafista que acompanhava a guarda municipal.

Em outro vídeo, já na delegacia, é possível escutar uma voz feminina, que foi atribuída à Natacha. “E você, ô corno do caralho”, grita a moça.

De acordo com a publicação, a assessoria de Horana foi procurada, mas não enviou uma resposta. A prefeitura de Balneário Camboriú, local em que a bailarina foi presa durante uma festa em um apartamento alugado por ela, respondeu por meio de uma nota.

Esclarecemos que na noite de domingo,19, chegou aos órgãos de segurança do município, a denúncia de que estava ocorrendo uma festa na Rua 2100 com cerca de 30 pessoas“, iniciou.

Destaca-se que, há vigentes decretos estadual e municipal que proíbem aglomerações em Balneário Camboriú e outros municípios catarinenses. Decretos restritivos a realização de eventos privados e públicos. Essas medidas embasam as ações dos órgãos de segurança e da fiscalização do município de Balneário Camboriú que, por parte da comunidade local, estão recebendo dezenas de denúncias diariamente“, completou a equipe do órgão.

“Nesse atendimento houve, por parte de uma das participantes da festa, o desacato e uma tentativa de agressão a um servidor público, que teve seu equipamento de trabalho (uma filmadora e um osmo mobile) jogados ao chão”, detalhou.

Toda ação foi registrada, do inicio ao fim, capturadas pelo equipamento de filmagem fixado na farda dos policiais. A ação aconteceu com transparência e foi acompanhada, inclusive pelo síndico do prédio.
Ressalta ainda, que as equipes que conduziram a mulher até a delegacia testemunharam as constantes manifestações de desacato proferidas pela mulher durante toda condução. Andréa Artigas Diretora Geral de Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú/SC”, finalizou.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com