Núbia Óliiver surpreende ao revelar que tinha crush em Romário

Núbia Óliiver
Núbia Óliiver surpreende ao revelar que tinha crush em Romário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Núbia Óliiver participou do Foi Mau, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, e fez uma revelação inédita envolvendo seus sentimentos.

Na atração, que foi exibida na última segunda-feira (13), a famosa trouxe à tona a informação de que já foi apaixonada por ninguém menos que o ex-jogador Romário.

“Antigamente tinha vontade [de ficar com ele], mas ele nunca chegou em mim”, declarou, sem nenhuma cerimônia.

Durante o bate-papo, a ex-Casa dos Artistas contou ainda que não gosta de se relacionar com homens conhecidos. Todavia, ela admite que já ficou com alguns.

“Não gosto de famoso, porque dá muito problema. Famoso é chato e estou falando porque eu sou. Mas já peguei alguns”, revelou.

Conhecida por sua personalidade desinibida, a artista finalizou o papo falando sobre seu trabalho com o nudismo. Para quem não sabe, Núbia já estampou 18 vezes capas de revistas masculinas.

“Estar pelada na frente de uma equipe ou de uma multidão é um ato de coragem. Sempre gostei do nu artístico. É um trabalho que eu quero morrer fazendo, não tenho vontade de parar”, garantiu.

Assista:

Núbia Óliiver polemiza ao falar sobre assunto picante

Núbia, recentemente, gerou repercussão ao fazer um post contendo dicas de como se sentir confortável na hora do sexo anal.

“Anal é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de tesão, não rola!”, disse no Instagram.

“Se é isso que você quer, relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais prazerosa possível. Se você não aprender a relaxar a sua musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure exercícios de relaxamento”, aconselhou em seguida.

“Uma dica importante é usar os dedos de forma carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e lubrificar bastante a área. A penetração deve ser devagar, colocando a cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, de ladinho para primeira vez é perfeito. A mulher por cima também é ótimo pois o controle é definido por ela”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›