Anitta
Anitta divulgou o próprio WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta anunciou sua possível parceria com Marília Mendonça de uma forma inusitada na manhã desta terça-feira (22). Nas ruas do Rio de Janeiro, começaram a circular cartazes com sua foto em um anúncio.

Tratam-se de peças publicitárias semelhantes às das cartomantes, que prometem trazer a pessoa amada de volta. Logo abaixo da foto de Anitta, porém, estava um número de telefone, que acabou viralizando.

Imediatamente, os fãs começaram a fazer ligações e a mandar mensagens de todos os tipos via WhatsApp. O número atribuído à funkeira, com direito a uma foto do anúncio, logo foi transformado em conta comercial.

Aparentemente, a equipe da morena está tomando conta das respostas e do recebimento das ligações. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa e os fãs estão elogiando a estratégia de marketing.

Até o momento, Anitta não confirmou nem negou que a ação se trata de uma campanha da música com Marília Mendonça, mas está fazendo questão de compartilhar todas as reações dos internautas.

“Socorroooo o número da Anira está online no WhatsApp”, comentou um fã no Twitter.  “Imagina o clipe Larissa vestida de cartomante, a Marília indo pedir pra ela trazer o amor de volta?! Já queroooo”, disparou outro.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos