Voltando ao mercado fonográfico depois de anos parado, Felipe Dylon relembrou o sucesso no início dos anos 2000, em entrevista à revista “Quem”, e garantiu que sempre manteve os pés no chão.
“Foram três anos trabalhando muito. Mas nunca tive problemas com isso e nem com as drogas. […] A tentação existe, mas cabe à pessoa não deixar se levar. Os caminhos ruins existem e a gente tem que pensar duas vezes antes de tomar uma decisão“, falou.
O cantor ainda lembrou da relação com as fãs e o que algumas delas faziam quando estavam perto do então astro teen.
“Já rolou de rasgarem a minha camisa, quebrarem o cordão do meu pescoço… Me lembro também de uma menina que estava passando mal em uma maca e quando me viu levantou na hora. Agora está mais tranquilo“, afirmou.
Saiba mais:
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky anunciam separação
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky batem boca na rua
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.