Nutricionista afirma ter batido em Mayla Araújo durante festa

Mayla Araújo

Mayla Araújo foi agredida após jogar vodka em mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que a ex-BBB Mayla Araújo negou que tenha sido agredida durante o Réveillon na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, onde passou a virado de ano ao lado da irmã gêmea, Emily Araújo, e de amigos, a agressora, Nara Yanna, resolveu se pronunciar e confirmar a agressão.

No Instagram Stories, a nutricionista explicou. “Eu não gostaria de estar envolvendo meu nome em tal fato, mas aconteceu e eu não me orgulho disso. Resumindo os fatos: do nada eu tomei um banho de vodka, foram dois copos jogados por elas (Mayla e Emilly Araújo) em mim. Ela (Mayla) é interessada em um amigo meu que eu tenho muito carinho por ele, mas eu não sabia disso (do interesse de Mayla)“.

Então ela fez isso, e eu que não tenho sangue de barata, porque meu sangue realmente esquentou, fui lá pra resolver com ela. E quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que eu não me orgulho, mas aconteceu. Eu tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros“, concluiu.

Essa não é a primeira vez que as irmãs se envolvem em uma briga durante um evento. Em setembro do ano passado, Emily se meteu em uma confusão com a blogueira Rafa Kalimann, e exigiu que a influencer saísse do camarote da boate que estavam. Rafa, inclusive, relatou o fato nas redes sociais.

Verdade sobre treta entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima vem à tona

Está chegando ao fim a discórdia entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires após um show em Santa Catarina. O grande questionamento era sobre quem seria o verdadeiro contratante do evento, e após investigar o caso, Leo Dias descobriu a verdade.

O primeiro contrato era entre a casa de shows e Lima. Nele, o sertanejo não receberia cachê, e sim, dividiria o valor arrecadado na bilheteria. Assim, ele era um dos responsáveis a arcar com os lucros e despesas do evento.

Já o outro contrato foi feito pela casa e Pires. Nesse, o cachê foi acertado e fechado antes. Ou seja, Gusttavo, que também era responsável pelas despesas, teria que pagar o cachê do pagodeiro.

Em nota, a assessoria de Alexandre afirmou: “O único contrato que o Alexandre Pires sabia, e que tinha ciência e assinatura do empresário Aldo, é o com a casa de shows. Ele, em nenhum momento, soube detalhes do contrato de Gustavo com a casa. É natural que o escritório trabalhe com um contrato só”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.