Tati Quebra Barraco levanta fake news sobre Jojo Todynho em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco cita Jojo Todynho (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Tati Quebra Barraco “se enganou” ao fazer uma declaração sobre Jojo Todynho em A Fazenda 2021. Na ocasião, a funkeira da velha guarda disse que a vencedora da temporada passada não cuidava dos animais.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ao dizer que não cuidaria da vaca de chifre, ela levantou a falsa informação sobre Jojo, esquecendo que ela cuidou sim de vários bichos. A declaração foi feita em conversa com Valentina Francavilla, que falava sobre o tema.

Erasmo quis saber: “Não vi a última [edição]. Jojo Todynho fez algum bicho?”. E Tati disparou: “Não. Ela só ficou na cozinha. Não fez nada! Mas também só ela que cozinhava, né”.

“Fez nada, não. Ela cozinhou pra caramba”, prosseguiu Erasmo. Por fim, Tati disse que Jojo era sempre compreendida por todos sobre o fato de ter o medo dos animais, enquanto o mesmo não acontece com ela:

“Cozinhou pra caramba. Bicho nenhum ela fez, mas ela avisou que não ia fazer. Ela preferiu ficar na cozinha e a galera topou. Só que aqui são várias cozinheiras agora, né. Não me importo, mas vou fazer algo que vou sentir segurança. A vaca e o cavalo não vou fazer”.

Para quem não lembra, porém, Jojo Todynho cuidou de vários animais, chegando a virar meme por causa das suas conversas inusitadas com os bichos, chegando a dar várias broncas neles.

Além disso, ela perdeu o medo de tirar os ovos das galinhas e protagonizou um vídeo inusitado enquanto cuidava da jumenta. Tati Quebra Barraco, porém, já deu uma série de demonstrações de que não gosta de ser contrariada.

O “piti” mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), na volta de Rico Melquiades da Prova do Fazendeiro.

A funkeira se doeu após Rico anunciar que todos os que votaram nele, na Roça da semana anterior, iriam trabalhar no trato com os animais.

“Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou.

No Twitter, os internautas se irritaram com o posicionamento da carioca. Vale lembrar que todos os participantes são aptos para realizar as tarefas impostas na competição.

O fato é que Tati vem deixando claro que não está no mesmo patamar dos outros peões. Desde os primeiros dias de confinamento, ela vem fazendo questão de ressaltar que vinha recusando os sucessivos convites da direção para participar da atração.

A veterana também não engoliu a decisão de Erika Schneider de indicar Mussunzinho para a Roça e não parou de repercutir isso mesmo após a saída do ator – que, aliás, começou a aparecer mais no jogo justamente após a eliminação.

A defensora da “macholândia”, contudo, deve ficar durante um bom tempo no programa. Na visão da casa, ela é a nova Jojo Todynho. Aqui fora, a internet começa a perceber que ela está mais para Karol Conká.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›