O Clone – Capítulo de Quarta (03/11): Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo

O Clone
Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 03 /11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Zoraide alerta Jade sobre os castigos que pode receber se for infiel. Jade garante que vai ser dissimulada, ganhar muitas jóias e depois fugir. Deusa sente as primeiras contrações.

Zoraide lê a sorte de Jade e fala de um tempo em que se misturam o passado e o presente. Do meio da rua, com muita dor, Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo.

Albieri leva Edna para o mesmo hospital onde nasceram Lucas e Diogo. Yvete e Leônidas se encontram na maternidade. Ele fica enciumado quando Yvete afirma que foi cantada por muitos amigos dele. Albieri faz o parto, entrega a criança para Deusa e estranha ao se encontrar com Leônidas.

Lucas se prepara para o casamento. Jade sofre, mas jura que vai mudar, ser outra mulher. Leônidas está cismado com os amigos. Começa o casamento. Jade se arruma toda para o marido, que aprova.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›