O Clone – Capítulo de Quinta (06/01): Albieri toma atitude por causa do acidente de Lucas

O Clone
Albieri toma atitude por causa do acidente de Lucas, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 06/01, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Said comunica que se casa no final do mês. Yvete descobre que Leônidas saiu com uma mulher, vai até o bar e fura todos os pneus do seu carro. Ele assiste tudo de longe, sem nada fazer.

Albieri adia as férias por causa do acidente de Lucas. Latiffa se entristece e mais uma vez faz Mohamed prometer que não vai pegar uma outra esposa. Nazira manda Aninha entregar um bilhete para Deusa marcando um encontro. Said só decide se vai dar o divórcio depois do casamento, no qual Jade terá que dançar. Maysa reage quando Mel apresenta Xande como seu namorado.

Maysa dá as costas e se retira. Mel tenta convencer a mãe, que acusa a filha de ser imatura e avisa que Xande está interessado somente no dinheiro da família. Xande e Miro vão embora deixando Mel aos prantos. Odete prepara roupa para Karla ir na gravação do Luciano Hulk. Nazira conversa com Deusa e se candidata a ser a segunda esposa de Edvaldo.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›