Solange Gomes entrega revolta com antigo vocalista do Karametade: “Se fez de vítima”

Solange Gomes e Maurício Meirelles no Foi Mau
Solange Gomes entrega revolta com antigo vocalista do Karametade: “Se fez de vítima” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Maurício Meirelles recebeu a ex-participante de A Fazenda, da Record, Solange Gomes no palco do Foi Mau, na RedeTV!, da última segunda-feira (25). Durante a entrevista para o programa, a eterna musa da Banheira do Gugu revelou um episódio traumático vivido no quadro de sucesso dos anos 1990.

publicidade

“Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso”, começou dizendo a moça.

Na ocasião, após alguns minutos dentro d’água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. “Se fez de vítima”, afirma Solange Gomes ao analisar a situação. “Agora, anos depois, eu falo: ‘Bem feito’. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali”, garante a ex-modelo.

publicidade

Veja Também

“Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa”, confessa ela, hoje aos 47 anos, que após participar do reality rural ficou conhecida por sempre expor sua opinião.

Solange Gomes abriu o jogo sobre um artista que não gosta

Sem papas na língua, a convidada do humorista Maurício Meirelles ainda faz mais uma declaração durante um quadro do Foi Mau. Questionada sobre qual artista não simpatiza, aponta. “Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso”.

Vale lembrar que enquanto esteve na Fazenda, da Record, a moça se envolveu em algumas confusões tensas. Ela acabou não poupando palavrar para rebater alguns colegas de confinamento. Mas ainda assim, conseguiu seguir até a final do reality show rural.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›