O Clone – Capítulo de Quinta (18/11): Edvaldo e Deusa se reconciliam

O Clone
Edvaldo e Deusa se reconciliam, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 18/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Lucas mente que o colar era da mãe. Dalva olha-o, censurando. Dunia, uma das mulheres de Ali, faz escândalo. Júlio insiste que Deusa tem de ser informada. Yvete vai com Armando no mesmo local em que esteve com Leônidas e o pede em casamento.

Deusa chega na clínica, Albieri pede para ficar a sós com ela e, em vez de falar sobre o embrião, convida-a para morar no exterior e fazer um curso de dança bancado por ele. Leônidas decide pagar a obra da loja de Yvete, e ela aceita. Edvaldo e Deusa se reconciliam.

Maysa descobre que o colar era de Jade. Mocinha garante que seu neto não vai para o exterior. Júlio contesta a decisão de Albieri. Latiffa dança para Mohamed para que ele não pense em filhos. Yvete coloca as despesas de seu casamento e da lua-de-mel nas contas da obra, para Leônidas pagar. Maysa pega o colar. Jade tira o seu passaporte e dinheiro do cofre de Said.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›