O Clone – Capítulo de Quinta (28/10): Em casamento, Jade se lembra de Lucas

O Clone
Em casamento, Jade se lembra de Lucas, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 28 /10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Começa o casamento. Nazira chora. Jade se lembra de Lucas. Uma mulher de véu se posta na frente da noiva e ela reconhece o amado. Ali e Abdul se aproximam de Lucas, encantado com a mulher coberta. Ele pensa que foi descoberto e foge. Zoraide quer auxiliar Jade a enganar a todos no teste de virgindade, mas ela se recusa. Albieri fica atônito com a confirmação da gravidez de Deusa.

Simone reafirma que o doador se parece com Edvaldo. Edna estranha a reação de Albieri. Jade e Said vão para o quarto. Said lava os pés de Jade, beija suavemente os seus ombros e se amam. Na ante-sala, Ali, Zoraide, Nazira, Abdul esperam. Jade aguarda a morte.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›