O Clone – Capítulo de Segunda (08/11): Edna estranha ao ver Albieri guardando as fotos de Diogo

O Clone
Edna estranha ao ver Albieri guardando as fotos de Diogo, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 08/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Leônidas manda entregar um envelope para Yvete. Jade pede que Lucas converse com a mulher e avisa que vai ficar esperando-o até o dia amanhecer, já que não pode mais voltar para a sua casa. Se ele não aparecer, ela seguirá o seu destino. Said fica atônito ao saber que a mulher fugiu.

Ali manda que as ruínas sejam vasculhadas. Yvete comemora o cheque que recebeu de Leônidas. Edvaldo cruza com Deusa e comenta sobre a brancura de Leandro. Maysa percebe o estado do marido e pergunta se ele viu Jade. Lucas não nega.

Lucas tenta conversar com Maysa, ela tem uma crise e ele acaba confessando que quer ficar com Jade. Ali e Said procuram por Jade. Edvaldo paquera e puxa conversa com Nazira, que adora.

Leônidas pede que Albieri confirme estar com Yvete, acusa-o de estar diferente e o cientista vai embora sem saber o que dizer. Edna estranha ao ver Albieri guardando as fotos de Diogo.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›