Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi vira alvo de piada ao vivo no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi foi vítima de uma piada feita pelas suas colegas na Globo, as jornalistas Gloria Vanique e Zelda Mello. As duas trocavam mensagens pelo celular quando o âncora descobriu que elas estavam falando sobre o tamanho da sua cabeça.

O momento descontraído começou por causa de uma reportagem com Luiza Vaz, que percorreu junto com um cidadão da Zona Leste de São Paulo até a região da Barra Funda, região Oeste. Eles perceberam que o capacete da repórter era muito maior que a cabeça dela.

Gloria e Zelda tricotaram no telefone e afirmaram que o capacete servia para a cabeça do apresentador. “Ela me deu o telefone, e tinha uma mensagem de que o capacete da Luiza é três vezes maior do que a cabeça dela, coitada. E (o capacete) era para a cabeça do Rodrigo”, revelou o jornalista.

“E aí, quem mandou a mensagem. obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se a minha vida e fácil aqui. É equipe, sem contar a redação… Agradeço demais”, brincou Bocardi, sem citar o nome de Zelda Mello.

Quando a repórter entrou no ar direto do helicóptero da Globo, o plantonista do Jornal Nacional não perdeu a oportunidade e provocou a colega, que respondeu: “Perdemos o amigo, mas não a piada”. “Está certo, o tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, reagiu ele, aos risos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA