O Clone – Capítulo de Sexta (08/10): Jade e Lucas se encontram novamente

O Clone
Jade e Lucas se encontram novamente, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 08/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Jade vai embora correndo. Albieri acusa Ali de ter se tornado um selvagem. Ali acha que o amigo brinca de ser Deus ao pensar em clonar seres humanos. Jade e Lucas se encontram novamente e ele confessa não ter conseguido deixar de pensar nela.

Ela vai embora sabendo o seu nome e o endereço do hotel. Leônidas se confessa completamente apaixonado por Yvete. Deusa garante a Ed que se ele não fizer o exame, não vai ter casamento.

Diogo tenta falar com o pai, mas não consegue. Yvete tenta convencer ao jovem que gosta realmente de Leônidas, mas ele insiste que ela tem 24 horas para desaparecer. Diogo volta para Fez e deixa um bilhete para o pai. Chorando, Yvete conta a Leônidas que Diogo está dando em cima dela e ele fica furioso.

Jade pede autorização ao tio para andar inteiramente coberta. Nazira descobre que Latiffa e Said tiveram a mesma ama de leite e propõe que ela se case então com Mohamed e Said com Jade. Leônidas chega em Fez e manda chamar Diogo. Lucas se surpreende ao encontrar Jade no corredor do hotel.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›