Claudia Leitte faz discurso inédito sobre críticas e surpreende com gesto em show

Claudia Leitte
Claudia Leitte surpreendeu com nova atitude após vaias (Imagem: Reprodução / YouTube)

Claudia Leitte se manifestou pela primeira vez a respeito das críticas e vaias recebidas nos últimos dias. Durante o Pré-Caju 2022, em Aracaju, neste domingo (6), a cantora fez uma rima improvisada para falar sobre as insinuações de que apoia o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas.

A artista destacou que não pensa diferente do seu público, mas que deseja mesmo é gritar o que “Deus mandar ela dizer”. Claudia comentou que quer amor, paz, pessoas unidas, promover encontros e felicidade.

“É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu dizer, o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem”, disparou, dias depois que pessoas gritaram para ela a favor de Lula (PT), que venceu as eleições presidenciais.

Na ocasião, a artista ainda ficou sem graça quando o público presente fez o sinal de “L” com os dedos, em referência ao petista.

Claudia Leitte explicou que não faz símbolos e que o seu “silêncio” é para que, segundo ela, possa ouvir o que o público deseja expressar.

“Eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para fazer vocês felizes. Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Por isso eu fico em silêncio”, disparou.

A cantora deu a entender que não apoia as atitudes do governo Bolsonaro, apesar de nunca ter expressado isso, e garantiu: “Eu queria ouvir vocês falarem o que vocês acreditam. Porque eu quero me inspirar no que vocês acreditam, porque eu acredito no mesmo que vocês acreditam: no amor”.

Claudia Leitte faz gesto para rebater críticas

Ainda durante o seu discurso improvisado, a famosa fez um gesto de coração, depois de dizer que esse é o único que importa para ela. A atitude foi uma clara referência ao “L” feito por petistas para ela.

Claudia foi aplaudida pelo público presente e não citou nenhum político em seu discurso. Nos comentários dos vídeos do momento, porém, muita gente voltou a criticá-la.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]