O Clone – Capítulo de Sexta (22/10): Edna e Albieri se casam

O Clone
Edna e Albieri se casam, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 22/10, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Yvete conversa com Lucas e, maternalmente, consola-o. Latiffa fica em pânico ao saber que, na carta, Jade dizia que ia se casar com Lucas e que não era mais virgem. Lucas conta do seu romance e Yvete se propõe a ajudá-lo. Ali resolve o problema das mulheres de Said.

Abdul se oferece para ser sócio de Said na tecelagem, desde que ele fique morando no Marrocos. Jade pede que Zoraide rasgue a carta. Ali manda Jade voltar logo. Yvete conversa com Jade e a convence a perdoar Lucas. Deusa vai colocar o nome no filho de Edvaldo Filho.

Jade e Lucas correm um para o outro e se beijam. Mohamed abre a sua loja. Miss Brown, um dos nomes mais respeitados das pesquisas de clonagem na Inglaterra, chega ao Brasil. Albieri recebe com carinho o amigo Molina, o papa da medicina alternativa.

Leônidas fica furioso ao ouvir Lucas encomendando flores para Yvete. Edna e Albieri se casam. Zoraide tenta pegar, mas Nazira é mais rápida e leva a carta de Jade para Ali. Leônidas vai atrás de Yvete numa boate e dá-lhe uma bofetada

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›