O Clone – Capítulo de Sexta (24/12): Lucas pede o divórcio para Maysa

O Clone
Lucas pede o divórcio para Maysa, em O Clone (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 24/12, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Albieri se preocupa ao saber que o resultado do exame de DNA foi contestado por quatro laboratórios Mel se encanta com o presente que recebe de Xande: um coraçãozinho para ter sorte no amor. Edvaldo se esconde de Nazira. Lucas e Jade se encontram na praia e se beijam.

Leônidas procura Lucas na festa de Natal. Lucas e Jade fazem amor. Latiffa se preocupa porque Jade não chega no hotel. Nazira ensina aos sobrinhos a dançar pagode. Jura manda convidar Mohamed e família para a ceia de Natal. Lobato toma algumas doses.

Veja Também

Lucas confessa que Jade trouxe de volta o homem sonhador que ele era. Jade conta que fugiu dele no passado porque Said ia matá-lo. Ele pede que os dois fiquem juntos para sempre, mas ela vai embora atordoada. Leônidas tranca Lobato completamente bêbado no quarto, Carol vai embora sem entender o sumiço de Lobato.

Ali pressiona Jade, que nada fala. Lucas percebe que não entregou o colar para Jade. Edna se chateia por Júlio ter sugerido que ela possa ter trocado os exames. Alicinha insiste com Albieri que a tia está muito cansada. Lucas pede o divórcio para Maysa.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›