Corinthians x Flamengo rende memes e cutucada de SBT em Pantanal

Libertadores
Libertadores no SBT gera repercussão no Twitter (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT se aproveitou da exclusividade do confronto entre Corinthians x Flamengo e promoveu uma alfinetada na Globo e, em especial, no remake de Pantanal. A partida, por sua vez, rendeu memes no Twitter ao longo de mais de duas horas de transmissão.

publicidade

O Corinthians perdeu em casa para o Flamengo por 2 a 0 e saiu com enorme desvantagem para o segundo jogo das quartas de final.

Dona dos direitos de transmissão na TV aberta, o SBT usou o seu perfil no Twitter, o SBT Sports, para uma zoada na concorrente.

publicidade

Veja Também

A página compartilhou uma montagem com os personagens da animação Bob Esponja, com Lula Molusco, Patrick e o próprio Bob Esponja em um diálogo sobre o confronto.

“Eu só tenho remake de novela pra passar”, reclamou o personagem ranzinza, trancado em casa. Lá fora, Bob e Patrick com os braços levantados em tom de comemoração: “SBT passando Libertadores”.

Web reage sobre confronto Libertadores x Pantanal

A repercussão do jogo ficou não apenas entre as quatro linhas do estádio. Fora dele, o público reagiu em relação aos números do Ibope.

A web cutucou e disse que o meme criado pelo SBT envelheceu mal depois da derrota para o remake da Globo.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.