O Clone – Capítulo de Terça (14/12): Said pede desculpas a Jade

O Clone
Said pede desculpas a Jade, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 14/12, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Albieri grita para que ela não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora e Edna acusa o marido de estar sendo grosseiro. Carol confessa-se encantada com Lobato.

Yvete chega na empresa procurando por Leãozinho. Leônidas sai com Cinira pelos fundos e manda Lobato resolver o problema. Carol fica muito decepcionada com a atitude dele, achando que ele tem algum envolvimento com Yvete. Karla adora o presente que ganha de Xande. Cecéu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa magoada.

Ela explode com Lucas, que reclama com Maysa por não dar assistência à filha. Os dois brigam; Lucas dá uma bofetada em Maysa. Depois, se agarra à Mel jurando amá-la. Lidiane confere o celular de Tavinho. Xande pede patrocínio a Mohamed. Karla se encanta com Vitor Belfort. Jade se encontra com Albieri.

A platéia se agita para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela se aborrece com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade.

Xande desmonta ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai correndo. Yvete sai gritando atrás. Maysa acha que ela é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao saber do primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel pergunta ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que gritava queria falar com ele. Lobato estranha o comportamento de Carol. Lucas reage ao saber que Albieri se encontrou com Jade.

Lobato, Leônidas e Albieri discutem sobre clonagem. Lucas pensa no passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro somente para matar Lucas. Maysa confessa para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla faz planos de sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde de todos para não de usar o véu.

Alicinha mostra-se prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar dela Edvaldo beija Laurinda e Deusa dá uma bolsada na amiga, depois decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol exige explicações de Lobato. Yvete arma para se encontrar numa inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um telefonema de Jade, que não se identifica.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›