Pedro Scooby diminui pensão dos filhos e Luana Piovani solta o verbo

Luana Piovani
Pedro Scooby diminui pensão dos filhos e Luana Piovani solta o verbo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani recorreu às redes sociais no último final de semana para expor uma atitude tomada pelo ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz, que não esconde de ninguém as turbulências de sua relação com o surfista, em interação com uma seguidora, revelou que, de forma repentina, ele decidiu diminuir a pensão dos 3 filhos.

Antes, o ex-namorado de Anitta pagava cerca de 10 mil reais para os herdeiros. Agora, segundo Luana, o valor caiu pela metade.

“Lua, manda teu ex pagar pensão”, disparou uma fã em um post recente da loira. Em resposta, a artista soltou o verbo: “Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?”.

Scooby, cabe lembrar, chegou a falar sobre o assunto na semana passada. Por meio do Instagram, o famoso afirmou que paga praticamente todas as despesas de Dom, Bem e Liz.

“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, disparou ele em conversa com uma internauta.

Luana Piovani
Pedro Scooby diminui pensão dos filhos e Luana Piovani solta o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)
PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS