O Clone – Capítulo de Terça (23/11): Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro

O Clone
Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro, em O Clone (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 23/11, mais um capítulo da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Leônidas faz força para se controlar ao ver Yvete vestida como Gilda, tirando as luvas sensualmente, mas nada faz para impedir o casamento. Três anos se passam.

Leo se recusa a voltar para casa e chora para ficar com Albieri, a quem chama de pai. Mohamed comemora a gravidez de Latiffa e os dois viajam para o Marrocos. Said avisa Jade que irão ao médico porque ele quer ser pai também.

Jade convence o marido que o maior especialista em fertilidade está no Brasil. Latiffa torce para ter um menino. Deusa insiste que Albieri é padrinho de Leo e não seu pai. Edna não entende porque Albieri não deixa Leo ir à casa de Leônidas brincar com Mel.

Deusa olha a mancha nas costas do filho. Ali não apoia a ideia de Jade ir ao Brasil, mas ela está disposta a fazer tudo para convencer Said. Yvete está de volta ao Brasil, sem dinheiro, porque foi enganada por Armando, que fingia ser rico. Jade e Said chegam ao Brasil. Ele impede que ela tire o véu.

Yvete culpa Leônidas por seus problemas e entrega todas as contas que está devendo para ele. Maysa e Jade ficam cara a cara no banheiro de um restaurante.

O Clone

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›