Yasmin se revolta com atitude de Davi e massacra brother no BBB 2024

Yasmin
Yasmin criticou novamente postura de Davi no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Yasmin Brunet voltou a criticar Davi dentro do BBB 2024, no início da noite desta sexta-feira (01), depois que o baiano atendeu o Big Fone duas vezes.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Acampada na área externa da casa mais vigiada do Brasil ao lado de Leidy Elin, Michel, Giovanna e Raquele, a modelo criticou a brincadeira que o motorista de aplicativo fez mais cedo.

O brother simplesmente se maquiou juntamente com o aliado Matteus e acordou Wanessa Camargo, causando um verdadeiro susto na cantora.

Revoltada, Yasmin não poupou ao alfinetar o rival: “É uma falta de noção e de respeito descomunal que eu nunca vi igual na minha vida, te juro“.

Yasmin Brunet critica postura de Davi no BBB 2024

A influenciadora ainda pontuou o fato de Davi ter brigado com a artista na última quarta-feira (28) e, dois dias depois, procurou brincar com ela, sendo que eles não estão se falando.

Imagina fora da casa você brigar com alguém, ter tudo isso, ninguém falou mais com ninguém, ninguém pediu desculpa, alguém se maquia e vai te acordar para te dar um susto!“, justificou.

Não satisfeita, a loira afirmou que achou a cena completamente desconfortável por acordar alguém a força para dar um susto e deixou claro que, se isso tivesse acontecido com ela, teria uma briga.

Confira momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.