O Cravo e a Rosa – Capítulo de Terça (14/12): Petruchio empenha as alianças dos pais

O Cravo e a Rosa
Petruchio empenha as alianças dos pais, em O Cravo e a Rosa (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 14/12, mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, após o Jornal Hoje. Confira o resumo:

Batista impede que Bianca fuja e proíbe-a de encontrar-se com Heitor. Dinorá fica sabendo que Cornélio ajudou Heitor. Bianca decide fazer greve de fome até a irmã aceitar casar-se com Petruchio. Petruchio empenha as alianças dos pais para alimentar suas vacas.

Os empregados da fazenda oferecem suas economias, mas ele não aceita. Neca fica com ciúmes de Calixto. Catarina tenta obrigar Bianca a comer. Batista contrata um professor de artes para Bianca. Cornélio dá um colar a Dinorá, que marca encontro com Serafim. Petruchio procura Batista.

O Cravo e a Rosa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal Hoje

Horário: 14h40

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›