Shakira revela o motivo de surgir em ambulância após separação

Shakira ao lado do pai
Shakira revela motivo de surgir em ambulância após separação (Imagem: Reprodução / Twitter)

A notícia de que Shakira e Gerard Piqué se separaram após quase 12 anos juntos acabou ganhando uma enorme repercussão. No último final de semana, o jornal espanhol HOLA!, informou que a cantora teria sido vista sendo socorrida por uma ambulância.

publicidade

O site alegou que a artista teria passado por crises de choro e ansiedade. Por outro lado, a famosa esclareceu o que aconteceu na manhã deste sábado (4). Em sua conta no Twitter, ela esclareceu o motivo de surgir em uma ambulância.

“Pessoal, estou recebendo muitas mensagens de preocupação por ter sido vista em uma ambulância em Barcelona recentemente. Eu só queria que vocês soubessem que essas fotos são do último final de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente teve uma queda feia e eu o acompanhei até o hospital, onde ele está se recuperando agora”, afirmou Shakira.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, a cantora ainda agradeceu o carinho e apoio de todos. “Por favor, enviem todos os seus melhores desejos para ele e obrigado a todos, como sempre, por todo amor e apoio”, concluiu a artista.

Chega ao fim o relacionamento entre Shakira e Gerard Piqué

De acordo com o site El Periódico, a cantora pediu o divórcio ao jogador após descobrir que estava sendo traída. A informação foi confirmada por ela neste final de semana.

Informações que circulam na mídia espanhola dão conta de que a artista colombiana não só teria descoberto que havia levado chifres, como também conhecia a pessoa que teria ficado com o atleta.

Diante do pedido de separação, Piqué, de 35 anos, tirou seus pertences da residência da famosa e se mudou para um apartamento em Barcelona.

publicidade

Shakira, por sua vez, ficou na casa que já morava com os dois filhos que teve com o zagueiro: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cabe lembrar que a relação de amor entre a loira e o futebolista teve início durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Durante os anos em que estiveram juntos, o dois não chegaram a oficializar a união no papel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.