O Cravo e a Rosa – Capítulo de Sexta (31/12): Calixto beija Mimosa

O Cravo e a Rosa
Calixto beija Mimosa, em O Cravo e a Rosa (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 31/12, mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, após o Jornal Hoje. Confira o resumo:

Heitor se controla para não revidar. Uma médica examina Catarina, mas não encontra o anel. Catarina acaba sabendo do roubo. Heitor lê o seu poema para o professor Edmundo, querendo saber onde errou.

Batista vai visitar Joana. Josefa joga a água do encantamento nas costas de Dinorá. Ela sai pulando, com coceira no corpo. Calixto acredita que Desireé pode ter tido um filho seu e conta tudo para Petruchio.

Catarina anda de cavalinho nas costas de Petruchio, que se sente humilhado, empina e derruba-a. Calixto beija Mimosa que começa a rir. Berenice vai lavar e passar roupa na casa do banqueiro. Batista passa mal. Serafim garante a Josefa que, se conseguir beijar Catarina, irá conquistá-la para sempre.

O Cravo e a Rosa

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal Hoje

Horário: 14h40

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›