O Cravo e a Rosa vai bem e JN é a maior audiência da Globo

O Cravo e a Rosa
Adriana Esteves como Catarina em O Cravo e a Rosa; novela da tarde coloca a Globo nos dois dígitos (Imagem: Divulgação / Globo)

A semana começou positiva para a Globo no período da tarde graças ao certo da direção pela exibição de O Cravo e a Rosa. A edição especial da novela exibida originalmente em 2000 deixou a casa com ótima audiência. À noite, o JN alcançou a maior média do dia.

No ar logo após o Jornal Hoje, a novela O Cravo e a Rosa consolidou 11,7 pontos de média e reafirmou o aceno da Globo por produções do gênero no horário. Na semana passada, a produção estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis fez 10,2 pontos de média.

Hora após O Cravo e a Rosa

No horário nobre, o JN superou as novelas das sete e das nove a atingiu 25,6 pontos de média. Foi a maior audiência do dia da Globo e, de quebra, da TV aberta. Na semana anterior, o índice foi de 24,8 pontos.

Assim como parte da programação das outras televisões, a Globo exibiu os estragos causados pelas chuvas dos últimos dias em Itabuna, na Bahia.

Os telejornais de rede falaram a respeito dos problemas enfrentados pela população da região.

“O rio Cachoeira transbordou. Do outro lado, ao fundo, está a Câmara de Vereadores de Itabuna. A dois quarteirões da margem do rio, a rua Etelvina Miranda também ficou debaixo d´água”, informou Hélter Duarte.

O telejornal exibiu imagens de antes e depois dos alagamentos. “O alagamento também invadiu a avenida Cinquentenário e paralisou o centro de Itabuna”, complementou.

Ao longo de toda segunda-feira, o canal da família Marinho colocou no ar o Bom Dia SP (7,4), Bom Dia Brasil (8,2), Mais Você (6,3), Encontro (6,9), SP1 (10,4), Globo Esporte (11,3), Jornal Hoje (12,0), Sessão da Tarde com O Pequeno Príncipe (11,9), O Clone (14,6), Malhação (14,7), Nos Tempos do Imperador (15,0), SP2 (17,7), Quanto Mais Vida, Melhor! (20,3), Um Lugar ao Sol (24,9), Retrospectiva 2021 (16,2), Passaporte Para Liberdade (9,0), Jornal da Globo (7,1), Vai Que Cola (5,8), Corujão com Meu Amor É Um Príncipe (4,4) e Hora 1 (4,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›