O dia em que Ana Maria Braga foi surpreendida com ex-BBB abaixando as calças

Ana Maria Braga
Ex-BBB Aline ficou só de calcinha na frente de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

A contagem regressiva para o BBB 2020 já começou. O reality show da Globo estreia no próximo dia 21 de janeiro, mas enquanto os novos confinados não começam a ser espionados pelo público, vamos tirar Do Fundo do Baú um momento icônico envolvendo uma ex-BBB e Ana Maria Braga.

No dia 16 de janeiro de 2013, Aline Blindada participava do Mais Você para revelar detalhes da sua – rápida – participação no BBB13. Eliminada logo na primeira semana, a ex-sister surpreendeu a apresentadora e até o Louro José ao abaixar as calças ao vivo.

“Ana Maria, você achou que eu era mentirosa?”, questionou a ex-BBB. “Não, gente. Estou falando de outras pessoas”, rebateu Ana Maria Braga, aos risos.

Em seguida, entretanto, Aline decidiu tirar as calças para mostrar que estava com a perna roxa. “Olha só, eu estou de calcinha short. Vou te mostrar uma coisa”, afirmou ela, enquanto abaixava a peça.

“Que isso? Aline. Meu deus, Aline. O que é isso?”, disparou Louro José, aos gritos, assustado com o que poderia acontecer ao vivo no matinal da Globo. “Olha aqui. De tanta raiva que eu passei. Está vendo?”, contou a convidada.

Namaria ficou assustada com o que viu: “Nossa, ela está toda roxa”. O mascote, por sua vez, continuou gritando contra a atitude da ex-BBB. “Eu fico roxa. Estou de calcinha short. Minha vontade era de matar o Bambam”, detonou ela.

Visivelmente sem graça com a cena, e ao ver o microfone de Aline caindo, Ana Maria avisou que o programa entraria no intervalo comercial. “Está caindo tudo. Vamos fazer um intervalinho”, avisou ela.

A ex-BBB, então, se espantou ao saber que o Mais Você estava ao vivo. “Por que [vai fazer o intervalo]? Estava no ar?”, quis saber ela. “Estava“, respondeu a comunicadora. A cena completa você pode conferir no GloboPlay, clicando aqui.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox