O dia em que Britto Jr estressou Gominho ao chamá-lo de mulher em reality

Britto Jr
Britto Jr criou uma torta de climão com Gominho em 2013 (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Uma nova temporada de A Fazenda deve estrear em setembro na Record. E se tem uma coisa que o público pode esperar dela é confusão. Afinal de contas, as tretas sempre marcaram as edições do reality show rural. Uma delas, que vamos tirar Do Fundo do Baú, envolveu um dos participantes e Britto Jr.

Tudo aconteceu em uma das formações da roça da temporada de 2013. Na época, o apresentador ainda comandava o formato – que, em seguida, foi apresentado por Roberto Justus e, atualmente, por Marcos Mion – e acabou irritando Gominho.

Isso porque o jornalista cometeu uma das suas maiores gafes no comando de A Fazenda. Ao vivo, preocupado com o tempo do programa, Britto disparou: “Nossa roça está montada. Temos Gominho, Scheila e Rita. Essas são as três indicadas à roça desta semana”.

Gominho apareceu visivelmente indignado na câmera e, com o microfone desligado para o público, soltou um “gente”. Em seguida, porém, o apresentador, dirigindo-se ao público, completou: “Eu vejo vocês amanhã na Prova do Fazendeiro. Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho”.

Na sexta edição de A Fazenda, cabe ressaltar, o repórter foi o 12º eliminado da temporada. Com apenas 10% dos votos de preferência dos telespectadores, em plena reta final.

O ex-Record, por sua vez, deixou o comando do formato em 2014. Nas redes sociais, volta e meia o apresentador solta alfinetadas sobre o reality e, mais precisamente, para a direção dele.

Assista ao momento:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS